terapia magnetica

 

A força dos ímãs

O ser humano e o magnetismo

Os laboratórios internacionais de pesquisa sobre magnetismo, nos últimos anos, trataram de relacionar a saúde do organismo com os efeitos produzidos pelo magnetismo. A conclusão a que essas pesquisas chegaram é que o sistema de defesa do organismo contra as doenças é freqüentemente estimulado pela interação com o campo magnético. Ou seja, o sistema de autodefesa do organismo depende da “excitação natural externa”. Esta força é que faz com que o organismo desenvolva a sua capacidade de adaptação e resistência ao meio ambiente.

Magnetismo, Stress e Relaxamento.

Olhando à nossa volta percebemos um grande número de pessoas que se queixam de não conseguir dormir bem. Vemos também que muitos se irritam facilmente, sentem fadigas sem explicação, reações de stress, etc. As terapias magnéticas, segundo mostram os dados pesquisados pelos laboratórios, contribui para o alívio dessas inconveniências do mundo contemporâneo.

Assim, o tratamento com produtos magnéticos é também indicado para tratamentos contra stress e outras doenças do mundo moderno em que vivemos. A terapia magnética também tem sido usada eficazmente para obtenção de relaxamento.

A magnetoterapia

O resultado é o alívio e até mesmo o fim das dores, tensões musculares, stress e má circulação sangüínea.